POLÍTICA DE PRIVACIDADE
1. Informações Importantes
a) No decorrer dessa política, adotamos os termos abaixo listado com os respectivos
significados:
· Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) - É o órgão que fiscalizará e orientará a
aplicação da LGPD, bem como é responsável pela aplicação de sanções administrativas em
caso de violação à lei.
· Base Legal para Tratamento O tratamento de Dados Pessoais é permitido pela LGPD de
acordo com as bases legais previstas, tais como o consentimento do Titular, o cumprimento de
obrigações legais e/ou regulatórias pela Goufi, a existência de contrato entre a Goufi e o
Titular, análise para proteção ao crédito, bem como legítimos interesses da Goufi ou do Titular.
· Biometria - Uma característica física mensurável ou um traço pessoal comportamental
pessoal usado para reconhecer ou verificar a identidade de uma pessoa. Imagens faciais,
impressões digitais e amostras de íris são exemplos de biometria. Sistemas de
Reconhecimento Facial são exemplos de tecnologia baseada em inteligência artificial na
categoria de segurança biométrica.
· Comitê de Privacidade - Significa o comitê de pessoas da Goufi composto por
representantes do Departamento Jurídico, TI e Qualidade, responsável pela representação da
Goufi perante os titulares e a ANPD, bem como será responsável pela orientação geral a
respeito do tratamento de Dados Pessoais na Goufi.
· Consentimento - É a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o Titular
concorda com o tratamento de seus Dados Pessoais para uma finalidade determinada.
· Dado Pessoal - É qualquer dado relacionado à pessoa natural identificada ou identificável,
tais como: IP, geolocalização, nome, RG, CPF, endereço, telefone, conta bancária, dados de
veículo, dentre outros.
· Dado Pessoal Sensível - É o Dado Pessoal que apresente origem racial ou étnica, convicção
religiosa, opinião política, filiação à sindicato, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado
genético ou biométrico.
· Finalidade - Trata-se da razão ou motivação para que seja realizado o tratamento de
Dados Pessoais.
· Legítimo Interesse - Tratamento de dados realizado pelo Controlador, em razão de um
interesse seu, de outras empresas ou da sociedade, sem que o tratamento afete os direitos e
liberdades individuais do Titular.
· Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.
· Livre Acesso - Direito do Titular de ter acesso a todas as informações referentes ao
tratamento de seus Dados Pessoais.
· Oposição - É o direito do Titular de não querer que seu dado seja tratado. Esse direito
pode ser exercido em determinadas situações específicas.
· Segurança - Significa a utilização de medidas técnicas e administrativas aptas a proteger os
Dados Pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição,
perda, alteração, comunicação ou difusão.
· Tratamento - É toda operação realizada com o Dado Pessoal, tais como: coleta, produção,
recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição,
processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação, controle de
informação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
· Titular - Pessoa natural a que se referem os Dados Pessoais que são objeto de tratamento.
· Transparência - É a garantia, aos Titulares, de informações claras, precisas e facilmente
acessíveis sobre a realização do tratamento e respectivos agentes de tratamento, observados
os segredos comercial e industrial.
b) Resumo dos direitos da Política de Privacidade
Minimização de dados
Coleta somente os dados pessoais necessários para a funcionalidade do produto
Direito dos titulares
Direito garantido ao usuário de acesso, correção e exclusão dos dados tratados
Prazo de retenção
Os dados coletados são tratados pelo prazo máximo de 5 anos, e em caso de exclusão de conta
do usuário, pelo prazo máximo de 1 ano
Coleta de dados de terceiros
As ferramentas de coleta de dados são as indicadas nesta Política
2. Introdução
a) Temos o compromisso de proteger a privacidade dos usuários de nossos Serviços.
b) Esta política se aplica quando atuamos como um controlador de dados em relação aos
dados pessoais de usuários de nossos Serviços.
c) A Goufi usa cookies em seus websites. Na medida em que esses cookies não sejam
estritamente necessários para a navegação em nosso site e/ou o fornecimento de nossos
Serviços, solicitaremos que você concorde com o uso de cookies quando visitar o nosso site
pela primeira vez.
d) Nossos sites, aplicativos e serviços de nuvem incorporam funcionalidades que lhe
permitem configurar suas preferências sobre seu Dados Pessoais e sua privacidade, os
chamados controles de privacidade. Ao usar os controles de privacidade, você pode especificar
como deseja que a Goufi lide com seus Dados Pessoais.
e) Nesta política, “nós” e “nosso” se referem a Goufi.
3. Seus Dados Pessoais e como os Utilizamos
a) Podemos tratar dados referentes ao uso dos nossos sites, produtos, serviços de nuvem e
aplicativos e por meio da utilização destes (“Serviços”). O Uso de Dados pode incluir seu
endereço de IP, localização geográfica, tipo e versão de navegador, sistema operacional,
tempo da visita aos nossos sites (“Uso de Dados”), número de utilizações dos Serviços, data da
visita, dentre outras. A fonte do Uso de Dados é Google Analytics. O Uso de Dados pode ser
realizado para o propósito de análise de uso dos Serviços, produtos e serviços da Goufi. A base
legal para o tratamento de tais dados é o legítimo interesse da Goufi, como meio de garantir a
plena execução e funcionalidades dos Serviços.
b) Podemos tratar os dados de seu cadastro nos Serviços (“Dados de Cadastro”). Os
cadastros podem incluir nome, endereço de e-mail, endereço, CPF, telefone, imagem, foto,
áudio, entre outros. Os Dados de Cadastro podem ser tratados para fins de operação dos
Serviços, fornecimento de produtos e serviços, garantia da segurança de nossos Serviços,
produtos e serviços, manutenção de backup de bases de dados e comunicação com nossos
clientes, incluindo a disponibilização e acesso à todas as funcionalidades dos Serviços. A base
legal para o tratamento de tais dados é o consentimento. Podemos também tratar seus dados
mediante acesso à câmera, galeria de vídeos e fotos para upload, bem como a lista de contatos
do seu dispositivo para completar o cadastro nos Serviços e também para que você possa
utilizar funções extras dos Serviços e Produtos, tais como criar convites e reservar áreas
comuns, compartilhar mensagens de áudio, vídeo e imagens entre usuários, realizar o cadastro
em equipamentos com reconhecimento facial.
c) Podemos tratar dados a partir de questionamentos que nos sejam enviados em relação a
atendimento ao consumidor (“Dados de Relação do Consumidor”). Os Dados de
Questionamentos do Consumidor podem incluir detalhes sobre suas perguntas e problemas
com produtos e/ou serviços e podem ser tratados para fins de oferta de novos produtos e/ou
serviços, marketing, atualização de processos de resposta e melhoria de atendimento ao
consumidor. A base legal para o tratamento de tais dados é o legítimo interesse da Goufi e de
seus clientes e cumprimento de obrigação legal.
d) Podemos tratar seus dados obtidos a partir de transações financeiras realizadas a partir
de nossos Serviços, inclusive para aquisição de produtos e/ou serviços (“Dados de
Transações”). Os Dados de Transações podem incluir seu endereço, CPF, dados financeiros,
bancários e número de cartão de crédito, dentre outros, e são tratados para o fornecimento
de produtos e/ou serviços, manutenção de arquivos, cumprimento de obrigações fiscais. A
base legal para o tratamento de tais dados é o cumprimento de obrigação legal,
especificamente legislação fiscal.
e) Podemos tratar seus Dados Pessoais para o envio de anúncios, propagandas e marketing
direto, relacionados aos interesses do cliente de acordo com suas preferências. A base legal
para o tratamento de tais dados é o consentimento, bem como legítimo interesse do
controlador.
f) Podemos tratar seus Dados Pessoais a partir do acesso remoto autorizado ao dispositivo
do titular, mediante registro de atendimento junto ao nosso Call Center ou Pós Venda. Para
acesso, a Goufi utiliza a ferramenta TeamViewer, a qual atende aos requisitos legais de
proteção de dados, conforme definições no site institucional: www.teamviewer.com. Os dados
acessados são de exclusiva necessidade para resolução do problema, não sendo tratado
nenhum dado desnecessário para além do atendimento da solução. A base legal para o
tratamento de dados é o consentimento mediante aceite prévio no Acesso Remoto e também
cumprimento de obrigação legal, uma vez que a Goufi presta assistência técnica no período de
garantia dos produtos Goufi.
g) Em alguns casos, o Produto Goufi poderá captar dados de terceiros do ambiente (“Dados
de Terceiros”). Os dados podem incluir imagens faciais, gravações, áudio, que podem ser
classificados como dados pessoais, protegidos por lei. A responsabilidade pela proteção dos
dados de terceiros, captados a partir dos produtos da Goufi, são de inteira responsabilidade do
Usuário, cabendo a este, aplicar todos os meios necessários para a proteção efetiva dos dados,
especialmente, a configuração dos produtos e de rede para que os padrões mínimos de
segurança sejam garantidos. A Goufi não é responsável pelo uso ilegal dos dados coletados por
intermédio de seus produtos, pois inacessível a gestão dos mesmos.
h) Podemos também tratar seus dados mediante o acesso à Geolocalização do seu
dispositivo para o funcionamento e acionamento de funções dos Serviços, a exemplo da
Função Pânico e Entrada Assistida.
i) Podemos tratar seus dados a partir do acesso ao microfone do seu dispositivo para a
utilização da função telefonia dos Serviços, possibilitando, desta forma, que você receba
ligações diretamente da central de atendimento e portaria.
j) Eventualmente, podemos usar seus Dados de Cadastro para enviar lhe Notificações para o
melhor uso dos Serviços e Produtos Goufi, tais como Reserva de áreas comuns, cadastro de
pessoas na sua Unidade ou mesmo, Notificações enviadas pela empresa gestora do
condomínio usuária também dos Serviços e Produtos Goufi.
4. Transferência de Dados para Terceiros
a) Podemos divulgar seus dados pessoais a qualquer membro de nosso grupo de empresas
(isso significa nossas subsidiárias, nossos controladores e todas as suas controladas), na
medida do razoavelmente necessário para as finalidades informadas e de acordo com a
legislação aplicável, bem como observadas as bases legais de tratamento informadas nessa
política.
b) Podemos divulgar seus dados pessoais às nossas seguradoras e/ou consultores
profissionais, na medida do razoavelmente necessário para os fins de obter ou manter
cobertura de seguro, gerenciar riscos, obter aconselhamento profissional ou o ingresso,
exercício ou defesa em ações administrativas, arbitrais e ou legais. Ademais, podemos divulgar
seus dados para nossos fornecedores na medida do razoavelmente necessário para lhe
fornecer nossos produtos e/ou serviços e assegurar a segurança na utilização de nossos
Serviços e na utilização de seus dados pessoais, tais como fornecedores, serviços de marketing
e atendimento ao consumidor, provedores de redes e serviços de nuvem.
c) As transações financeiras relacionadas aos nossos Serviços e à aquisição de nossos
produtos e/ou serviços são tratadas por nossos provedores de serviços de pagamento, sendo
que compartilhamos os dados da transação com nossos prestadores de serviços de pagamento
apenas na extensão necessária para os fins de processar seus pagamentos, reembolsar valores
e lidar com reclamações e consultas relacionadas a essas questões.
d) Além das divulgações específicas de dados pessoais estabelecidas nesta Cláusula 4,
podemos divulgar seus dados pessoais sempre que tal divulgação for necessária para o
cumprimento de uma obrigação legal e/ou regulatória a qual a Goufi está sujeita, bem como
para proteger seus interesses vitais ou os interesses vitais de outro titular de dados.
e) A Goufi e outras empresas de seu grupo possui escritórios e instalações em outros países,
bem como possui fornecedores em outros países (hospedagem de sites, serviços de nuvem,
gateways de pagamento, suporte técnico, desenvolvimento, modelagem, customização, entre
outros). Dessa forma, podemos transmitir seus dados para fora do Brasil com vistas aos
propósitos indicados acima. A Goufi adota todas as medidas adequadas e celebra os contratos
necessários com seus fornecedores e escritórios estrangeiros para garantir que o tratamento
de dados pessoais fora do Brasil seja realizado de acordo com a LGPD e em observância às
políticas da Goufi.
f) Você reconhece que os dados pessoais que você fornece à Goufi por meio dos Serviços ou
de nossos produtos e/ou serviços podem estar disponíveis para operadores em todo o mundo.
g) Na medida em que esse acesso global envolva uma transferência de Dados pessoais para
outros países, essas transferências estão sujeitas a política de transferência internacional de
dados da Goufi e a mecanismos adequados que fornecem um nível adequado de proteção em
conformidade com a LGPD.
5. Armazenamento e Deleção de Dados Pessoais
a) Os dados pessoais que tratamos serão mantidos apenas pelo prazo necessário à finalidade
do tratamento.
b) Reteremos seus dados pessoais da seguinte maneira:
1. Eventuais dados pessoais tais como CPF, e-mail, endereço, telefone coletados serão
mantidos por um período máximo de 5(cinco) anos após a coleta do dado;
2. Em caso de exclusão da conta por solicitação do usuário, podemos ainda retê-los por um
prazo máximo de 12(doze) meses;
3. Em alguns casos, não é possível especificar com antecedência os períodos pelos quais seus
dados pessoais serão retidos. Nesses casos, determinaremos o período de retenção com base
nos seguintes critérios, sem prejuízo de outros: (i) existência de lei ou regulação específica
exigindo prazo determinado para retenção de dados; (ii) políticas internas da Goufi; (iii)
existência de processos judiciais, administrativos ou arbitrais; e (iv) solicitações de informações
realizadas por autoridades governamentais.
6. Alterações a Política de Privacidade
a) A Goufi pode alterar essa política a qualquer tempo, sendo que tais atualizações são
publicadas em nossos Serviços e podem ser verificadas a qualquer tempo.
b) Recomendamos que você verifique periodicamente nossos Serviços para consultar
eventuais alterações a essa Política de Privacidade.
c) Em caso de alterações significativas a essa política de privacidade podemos lhe comunicar
por meio de e-mail sobre tais alterações ou por meio de mensagens específicas em nossos
Serviços.
7. Seus Direitos
a) Seus principais direitos sob a legislação de proteção de dados são:
I. direito de acesso;
II. direito de retificação;
III. direito de oposição ao tratamento;
IV. direito a portabilidade de dados;
V. direito de pleito perante às autoridades competentes; e
VI. direito de retirada do consentimento.
b) Você tem o direito de confirmar se tratamos ou não seus dados pessoais e onde o
fazemos, bem como tem direito a acessar tais dados pessoais, juntamente com certas
informações adicionais. Essas informações adicionais incluem detalhes das finalidades de
tratamento, das categorias de dados pessoais em questão e dos destinatários dos dados
pessoais. Se os direitos e liberdades de terceiros não forem afetados, forneceremos a você
uma cópia de seus dados pessoais.
c) Você tem o direito de retificar e atualizar seus dados pessoais, mediante solicitação ao
contato privacidade@goufi.com.br.
d) Em algumas circunstâncias, você tem o direito de apagar seus dados pessoais sem demora
injustificada. Essas circunstâncias incluem: (i) os dados pessoais não são mais necessários em
relação aos fins para os quais foram coletados ou tratados; (ii) você retira o consentimento
para o tratamento baseado em consentimento; (iii) você se opõe ao tratamento; (iv) o
tratamento é para fins de marketing; e (v) os dados pessoais foram tratados ilegalmente. No
entanto, existem exclusões ao seu direito de se opor ao tratamento, tais como quando este é
necessário para exercer o direito à liberdade de expressão e informação, para o cumprimento
de obrigações legais e/ou regulatórias, para exercício de direitos em processos, ou mesmo
para o legítimo interesse da Goufi.
e) Você tem o direito de se opor ao tratamento de seus dados pessoais por motivos
relacionados à sua situação específica, mas apenas na medida em que a base legal do
tratamento for necessária para o desempenho de uma ação realizada em vistas ao interesse
público ou no exercício de qualquer autoridade oficial investida à Goufi, ou ainda em face a
interesses legítimos perseguidos por nós ou por terceiros. Se você fizer tal objeção,
deixaremos de tratar seus dados pessoais a menos que possamos demonstrar motivos
legítimos e convincentes para o tratamento que possam substituir seus interesses, direitos e
liberdades, ou o tratamento é para o estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações
administrativas, legais ou arbitrais.
f) Você tem o direito de se opor ao tratamento de seus dados pessoais para fins de
marketing direto. Se você fizer tal objeção, deixaremos de tratar seus dados pessoais para esse
fim.
g) Se você considerar que o tratamento de suas informações pessoais viola a legislação de
proteção de dados, você tem o direito de apresentar uma queixa à autoridade competente e
solicitar que a Goufi interrompa imediatamente o tratamento em questão.
h) Na medida em que a base legal para o tratamento de seus dados pessoais for o
consentimento, você tem o direito de revogar esse consentimento a qualquer momento. A
retirada não afetará a legalidade do tratamento antes de tal retirada.
i) De acordo com os Serviços que você tenha contratado com a Goufi, você poderá, às suas
expensas, auditar a conformidade da Goufi com os termos desta Política de Privacidade,
enviando à Goufi uma solicitação por escrito, incluindo um plano de auditoria detalhado, pelo
menos seis semanas antes da auditoria proposta. Você e a Goufi trabalharão
cooperativamente para chegar a um acordo final sobre o plano de auditoria.
j) A auditoria deve ser realizada não mais que uma vez durante um período de doze meses,
durante o horário comercial, sujeito às políticas e regulamentos no local da Goufi, e não pode
interferir nas atividades da Goufi. Se você desejar usar um terceiro para conduzir a auditoria,
tal terceiro deverá ser mutuamente aprovado por você e pela Goufi, sujeito a celebração de
acordo de confidencialidade aprovado pela Goufi. Após a conclusão da auditoria, você
fornecerá à Goufi uma cópia do relatório de auditoria, que é classificada como informação
confidencial nos termos de seu contrato com a Goufi.
k) Você pode exercer qualquer um dos seus direitos em relação aos seus dados pessoais por
meio de notificação por escrito para o endereço da Goufi, endereçada ao Comitê de
Privacidade ou por meio de e-mail para privacidade@goufi.com.br.
8. Cookies, Identificadores, Rastreadores e Informações de Terceiros
a) Um cookie é um arquivo que contém um identificador (uma sequência de letras e
números) que é enviado por um servidor da web para um navegador da web e é armazenado
pelo navegador. O identificador é então enviado de volta ao servidor toda vez que o navegador
solicita uma página de tal servidor.
b) Os cookies podem ser cookies “persistentes” ou cookies de “sessão”. Um cookie
persistente será armazenado por um navegador da Web e permanecerá válido até a data de
vencimento definida, a menos que seja excluído pelo usuário antes da data de vencimento.
Um cookie de sessão, por outro lado, expirará no final da sessão do usuário, quando o
navegador da web estiver fechado.
c) Os cookies normalmente não contêm nenhuma informação que identifique pessoalmente
um usuário, mas as informações pessoais que armazenamos sobre você podem estar
vinculadas às informações armazenadas e obtidas a partir de cookies.
d) Utilizamos cookies para os seguintes fins:
I. autenticação - usamos cookies para identificá-lo quando você utiliza
nossos Serviços;
II. status - usamos cookies para nos ajudar a determinar se você está
logado em nossos Serviços;
III. personalização - usamos cookies para armazenar informações sobre
suas preferências e personalizar Serviços para você;
IV. segurança - usamos cookies como um elemento das medidas de
segurança usadas para proteger contas de usuários, incluindo a prevenção de uso fraudulento
de credenciais de login e para proteger nossos Serviços e serviços em geral;
V. publicidade - usamos cookies para nos ajudar a exibir anúncios que
serão relevantes para você;
VI. análise - usamos cookies para nos ajudar a analisar o uso e desempenho
de nosso site e serviços; e
VII. consentimento de cookies - usamos cookies para armazenar suas
preferências em relação ao uso de cookies de maneira mais geral.
e) Nossos provedores de serviços usam cookies e esses cookies podem ser armazenados em
seu computador quando você utiliza Serviços.
f) Usamos o Google Analytics para analisar o uso do nosso site. O Google Analytics reúne
informações sobre o uso do site por meio de cookies. As informações coletadas relacionadas
ao nosso site são usadas para criar relatórios sobre o uso do nosso site. A política de
privacidade do Google está disponível em: https://policies.google.com/privacy.
g) Publicamos anúncios baseados em interesses do Google AdSense em nossos Serviços. Eles
são personalizados pelo Google para refletir seus interesses. Para determinar seus interesses,
o Google rastreará seu comportamento em nossos Serviços e em outros sites da Web usando
cookies.
h) Utilizamos Google Tag Manager em nossos Sites para criar e atualizar tags do Google. Você
pode visualizar a política de privacidade deste provedor de serviços em
https://policies.google.com/privacy.
i) A maioria dos navegadores permite que você se recuse a aceitar cookies e que possa
excluir cookies. Os métodos para fazer isso variam de navegador para navegador e de suas
versões.
j) O bloqueio de todos os cookies terá um impacto negativo na usabilidade de muitos sites.
Se você bloquear cookies, não poderá usar todos os recursos em nossos Serviços.
k) Também utilizamos identificadores de dispositivos móveis que são armazenados no seu
dispositivo móvel e rastreiam determinados dados e atividades que ocorrem no seu dispositivo
ou por meio dele. Os identificadores de dispositivos móveis permitem a coleta de dados
pessoais (como controles de acesso à mídia), além de informações não pessoalmente
identificáveis (como dados de uso e tráfego).
l) Além de identificadores, também utilizamos Web Beacons que nos ajudam a gerenciar
melhor o conteúdo de nossos Sites, informando qual conteúdo é eficaz. Os Web Beacons estão
incorporados ou associados a certos e-mails ou outras comunicações que você recebe da Goufi
ou de Nossos parceiros. Os Web Beacons nos ajudam a rastrear suas respostas e interesses e
fornecer conteúdo e serviços relevantes para você. Por exemplo, eles podem nos informar
quando você executa ações com base nos e-mails que enviamos. Os Web Beacons também nos
permitem aprimorar nossa publicidade comportamental (definida abaixo).
m) Algumas partes do nossos Serviços podem incluir recursos de mídia social, como o botão
“curtir” do Facebook, e widgets, como o botão “compartilhar”. Esses recursos de mídia social
são hospedados por terceiros ou diretamente em nossos Serviços. Quando você usa essas
ferramentas, a parte que fornece a ferramenta, a terceira parte que opera os serviços de mídia
social e/ou Goufi podem receber dados pessoais sobre você. Ao usar essas ferramentas, você
reconhece que algumas informações, incluindo dados pessoais, de seus serviços de mídia
social serão transmitidas para Goufi e, portanto, essas informações são cobertas por esta
Política de Privacidade, e também pelas políticas de privacidade dos terceiros.
n) Podemos usar serviços de terceiros, como ferramentas de pesquisa abertas e redes
sociais, para obter informações sobre você (como seu nome ou empresa) e enriquecer seus
dados pessoais, obtendo informações disponíveis publicamente sobre você, como seu cargo,
histórico de emprego e informações de contato.
9. Publicidade Comportamental Online
a) Algumas de nossas propagandas (“Publicidade Comportamental”) envolvem o uso de
Ferramentas de Rastreamento para coletar informações sobre as atividades on-line de um
usuário ao longo do tempo e em sites e aplicativos não afiliados, além de fornecer anúncios ao
usuário com base nos interesses de tal usuário (conforme inferido pela atividade on-line do
usuário) ou uso dos nossos Serviços. A publicidade comportamental pode aparecer em nossos
Serviços. Trabalhamos com terceiros para fornecer publicidade comportamental, como redes
de publicidade, trocas de dados, provedores de serviços de medição de tráfego, provedores de
serviços de análise de marketing e outros provedores de serviços de terceiros. Tais provedores
de serviços de publicidade executam serviços tais como facilitar a segmentação de anúncios e
medir e analisar a eficácia da publicidade nos Serviços. Tais serviços de segmentação nos
ajudam a exibir publicidade comportamental adaptada ao seu perfil e impedem a exibição de
anúncios repetidos, além de permitir pesquisar a utilidade dos anúncios.
b) Você tem a opção de desativar a publicidade comportamental. Entre em contato conosco
em privacidade@goufi.com.br.
10. Incidentes
a) A Goufi avalia e responde prontamente à ocorrência de incidentes que possam
comprometer seus Dados Pessoais.
b) Caso a Goufi tenha conhecimento de qualquer incidente envolvendo os Dados Pessoais de
usuários dos Serviços, a Goufi notificará você e as autoridades competentes.
11. Nossos Dados
a) Os Serviços são de propriedade e operados pela Goufi.
b) A Goufi tem sede na Cidade de Aracaju/SE, Estado de Sergipe, no endereço Rua Dulce
Diniz, 1498, Luzia, CEP 48048-430
c) Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail privacidade@goufi.com.br.
12. Comitê de Privacidade
a) Você pode contatar nosso Comitê de Privacidade pelo e-mail privacidade@goufi.com.br
para esclarecimentos e questionamento sobre a presente Política de Privacidade.
Comitê de Privacidade - e-mail: privacidade@goufi.com.br